Mulher se isola com o marido, 7 filhos, o ex e a namorada dele

Katie Blackmer contou que a família teve que racionar o papel higiênico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Katie Blackmer, 32 anos, se separou de Stephen Shepard com a intenção de não serem amigos, mas por conta do coronavírus, os dois e suas novas famílias tiveram que se isolar juntos. As informações são da Revista Marie Claire.

De acordo com reportagem do jornal britânico The Sun, os dois tiveram três filhos ao longo do relacionamento. Agora, o ex-marido está com Brandy, que tem dois filhos. O novo marido de Katie, Ben, tem um vilho mais velho chamado Ben, que também estã na casa da família.

O antigo casal começou a se dar bem depois que Stephen sofreu um grave acidente de carro, em 2017. Na época, ele era solteiro e não tinha quem o ajudasse, então, Katie se responsabilizou por ele levando-o para sua casa quando teve alta.

"Quando perguntei para onde queria ir, ele me disse que queria ficar com os filhos". Por conta do acidente, Stephen precisou aprender a andar, comer e a tomar banho novamente.

No mesmo ano, ele começou a namorar Brandy, que é uma das melhores amigas de Katie.

Segundo ela, as três meninas dividem um quarto e os meninos dividem outro. As contas da casa são divididas meio a meio, inclusive a hipoteca, alimentação e produtos de limpeza para a residência.

"Por conta da quarentena, tivemos que racionar o papel higiênico. Temos três banheiros e não está sendo suficente com todo mundo em casa. Mas esse bloqueio nos ensinou que a vida é rápica e que precisamos apreciar mais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES