Mulher sem libido explica como é viver com homem viciado em sexo

Ela disse que seu parceiro quer sexo três vezes ao dia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O incomodo de não sentir prazer com o marido viciado em sexo levou uma mulher a desabafar sobre o problema de forma anônima em uma rede social específica de mães. Ela revelou que tem sofrido de ansiedade desde o nascimento do filho de dois anos e, por isso, já toma antidepressivos há oito meses, o que fez diminuir sua libido.

A medicação tem ajudado Rebeca (nome fictício) a manter a saúde mental em ordem, mas ela conta que isso matou o seu desejo sexual. “Nunca estou no clima. Sinto que poderia viver felizmente os próximos dois anos sem sexo”, expõe a mulher com baixa  libido .

Falta de sexo

Antes do transtorno de ansiedade, Rebeca e o marido costumavam ter relações quatro vezes por semana, mas atualmente as relações só acontecem cerca de uma vez por mês. “Na noite passada ele me pediu sexo – como faz três vezes por dia –, pedi desculpas e disse que não estava no clima. Ele começou a dizer que ter de esperar quatro semanas é muito tempo e que não poderia continuar assim”, conta.

De acordo com o portal britânico “The Sun”, a mãe acredita que isso é uma falta de respeito com ela e com a família que construíram, pois sente que o parceiro só está preocupado com a falta de sexo.

Ouvindo conselhos

Após fazer o relato, outras mães do grupo começaram a mandar mensagens de apoio . Uma internauta disse: “Não é de admirar que você não goste de ter relações sexuais com ele”. Já outra escreveu o seguinte: “Ele te usa como uma ferramenta. Se ele a respeitasse, duvido muito que seu desejo sexual cairia assim”.

Na postagem que fez, Rebeca também revela que há um ano passou por um susto. Havia a suspeita de câncer na cervical, e mesmo nesse momento difícil o marido não deixou de pressionar e pedir para que tivessem relações sexuais . “Será que ele é viciado em sexo? Na maioria das noites o ouço levantar para ‘ir ao banheiro’ com seu telefone”, relata.

De modo geral, as usuárias falaram que o problema da falta de libido não é só culpa da doença, mas também do marido de Rebeca que não respeita os sentimentos dela. Depois de ler os comentários, ela escreveu que está começando a enxergar o tipo de homem com quem se casou. E você, o que acha dessa situação?




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES