Mulher tem apartamento invadido por estranho enquanto gravava dança na web

Hannah Viverette Toma um susto quando estava gravando um vídeo para o TikTok

Mulher tem apartamento invadido por estranho enquanto gravava dança na web | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem, Hannah Viverette ficou chocada ao descobrir a presença do estranho em seu apartamento. A descoberta aconteceu quando ela estava gravando um vídeo dançando e escutou a porta da varanda, que tem conexão com a sala, de estar abrir e fechar. 

Ela pergunta: “Quem é você?”. O homem abre a porta e volta a fechar. Ela começa a respirar ofegante e grita “Por favor saia”. O homem não sai e ela entra no apartamento de uma vizinha. Veja o vídeo.

Hannah compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok. Ela pensava estar sozinha em seu apartamento em Hagerstown, Maryland, nos Estados Unidos, quando tomou um susto com a presença do homem supostamente desconhecido. Ela postou o vídeo no com a legenda: “Aquele momento em que você está gravando sua dança e seu perseguidor sobe até a varanda do segundo andar para entrar”. O vídeo já recebeu mais de 12 milhões de curtidas.

Susto: jovem tem apartamento invadido por homem- Reprodução/TikTok

Em entrevista ao canal de TV WTTG, Viverette disse que o homem estava vestindo um moletom com capuz e supostamente estava na porta, com as mãos nos bolsos, sorrindo para ela e falando sozinho. Ela reconheceu o homem, ela explicou que, embora nunca tenha falado com ele, disse que já o havia visto na vizinhança, já que ele mora em um prédio próximo.

Hannah disse que o homem, que acabou sendo identificado depois pela polícia como Angel Moises Rodriguez-Gomez, perguntou a ela se ele era seu amigo e ela respondeu: “Não”. Ele então perguntou: “Você tem certeza?”.

Homem foi preso

Angel Rodriguez-Gomez, de 36 anos, foi acusado de roubo de terceiro e quarto grau, assalto de segundo grau, perseguição e destruição maliciosa de propriedade, Após ter invadido o apartamento de Viverette, ele pagou uma fiança e foi libertado.

As informações são do Metro*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES