Mulher tem morte cerebral após ingerir 1 litro de molho de soja

Ao beber 1 litro de molho de soja,o indivíduo normalmente vomitaria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como "CG", foi encontrada inconsciente e levada às pressas para o hospital após ingerir 1 litro de molho de soja. Ela tinha 200 gramas de sal no sangue — cinco vezes a dose letal. A quantidade diária recomendada é de até 2,5 gramas.

Segundo Julio, seu marido, sua saúde já estava problemática: ela tinha perdido 25 quilos nas últimas 3 semanas. Durante 6 meses, ela se alimentou apenas de pão e peixe enlatado — o que causou um déficit de ferro e vitaminas. Ademais, ela havia sido internada com sinais de esquizofrenia aguda, alegando que o governo estava tentando envenená-la. Nesse período, CG encontrou um vídeo informando que beber molho de soja poderia purificar o corpo.

O Dr. Bernard, que tem um canal no YouTube onde aborda casos médicos extraordinários, afirmou que a limpeza é baseada em meias verdades. A parte real é que sódio atrai a água. Segundo o vídeo, o molho ficaria no cólon e a água com toxinas fluiria, purificando o organismo. Contudo, antes de chegar ao intestino e ao cólon, qualquer alimento passa pelo estômago. Assim, a alta concentração de sódio retirou a água de seus músculos e órgãos. Logo, seus vasos sanguíneos se encolheram, afetando os rins, o coração e o cérebro, que ficaram desidratados e sem oxigênio.

Os médicos bombearam água com glicose em seu sangue para diluir a enorme quantidade de sal. Isso pareceu funcionar nos três primeiros dias, enquanto a consciência de CG oscilava. Todavia, no quarto dia, ela não conseguia mais falar, engolir ou mover braços e pernas.

Ela tinha mielinólise pontina central, um distúrbio que ocorre quando as células nervosas não conseguem mais se comunicar adequadamente.

Ao beber 1 litro de molho de soja, o indivíduo normalmente vomitaria. Bernard acredita que CG possuía uma desordem autoimune em que ingerir glúten pode causar danos ao intestino delgado. Assim, todo o pão da dieta teria agravado a doença, causando seus delírios e, por consequência, sua morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES