Mulher tem recorde mundial após unhas somarem 13 metros de comprimento

Atualmente, Armstrong pinta as unhas de cinco em cinco anos, em um processo que demanda entre 15 a 20 frascos de esmalte.

Mulher tem recorde mundial após unhas somarem 13 metros de comprimento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização Guinness World Records oficializou em agosto que Diana Armstrong quebrou o recorde para as unhas mais longas do mundo, somando 13 metros de comprimento. Armstrong mora em Minnesota, nos Estados Unidos, e não corta as unhas há 25 anos.

A última vez que a norte-americana cortou as unhas foi em 1997. Naquele ano, uma das filhas de Armstrong morreu após ter uma crise de asma. Tisha, que tinha 16 anos, era quem ajudava a mãe a fazer as unhas.

“Foi o pior dia da minha vida”, relata Armstrong. Depois daquele dia, a mulher, que já costumava ter unhas maiores que a média mas as cortava toda semana, abandonou o hábito, e passou a deixar crescê-las.

Mulher tem recorde mundial após unhas somarem 13 metros de comprimento (Foto: Guinness World Records)Segundo o Guiness, os outros filhos de Diana tentaram convencê-la a cortar as unhas, mas, após entender o motivo por trás da decisão dela, passaram a apoiar a mãe.

Diana também contou que teve depressão por cerca de dez anos, e que deixar as unhas crescer se tornou uma forma de manter a filha falecida em seus pensamentos. “Sempre que eu olho para minhas unhas, eu lembro da minha filha. Eu acho que ela é meu anjo da guarda”, afirma.

Atualmente, Armstrong pinta as unhas de cinco em cinco anos, em um processo que demanda entre 15 a 20 frascos de esmalte.

“Temos que ter muito cuidado e estamos sempre nos esquivando dela para que ela não nos acerte na cara ou para que não tropecemos nas unhas dela”, conta a filha de Armstrong.

“Acho minhas unhas lindas. Para outra pessoa, elas podem não ser, mas para mim, são”, ressalta a nova recordista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES