Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher tenta se divorciar de marido por causa de 'amor exagerado'

O marido apelou ao juiz, que é um líder religioso, admitindo sua "culpa", e a corte decidiu dar um tempo para uma possível reconciliação.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Uma mulher está tentando se divorciar nos Emirados Árabes Unidos alegando "excesso de amor" do marido. O caso foi levado a um tribunal religioso da sharia (lei estritamente islâmica) em Fujairah, noticiou na sexta-feira (23/8) o jornal "Khaleej Times", de Dubai.  As informações são do Extra. 

A esposa argumenta que, após um ano de casamento, ela não brigou sequer uma vez com o marido, que, ao primeiro sinal de atrito, sempre a desculpa e a cobre de carinhos e presentes.

"Estou sufocada por esse extremo afeto. Ele me ajuda até a fazer faxina em casa. Ele nunca grita comigo! Espero uma briga, mas isso é impossível com ele. Eu preciso de uma discussão de verdade", reclamou ela, classificando o casamento como "um inferno".

Reprodução

O marido apelou ao juiz, que é um líder religioso, admitindo sua "culpa", e a corte decidiu dar um tempo para uma possível reconciliação. "Não é justo julgar um casamento apenas após um ano. Todos aprendem com os seus erros. Eu só quis ser um marido perfeito", declarou ele, pedindo uma segunda chance.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar