Mulher viraliza após ficar presa em portão durante telejornal ao vivo

Uma senhora foi surpreendida pelo portão automático enquanto dava uma “espiadinha” na movimentação em frente à sua casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato inusitado aconteceu durante uma entrevista ao vivo do NE1, telejornal local da Globo no Recife, nesta quarta-feira, 17. Uma senhora foi surpreendida pelo portão automático enquanto dava uma "espiadinha" na movimentação em frente à sua casa. 

Quando o portão se fecha, ela começa a pedir por socorro. A entrevistada se vira para olhar o que está acontecendo, enquanto algumas pessoas correm para ajudar a senhora. 

O vídeo foi publicado por um perfil de notícias da cidade e viralizou. Até a manhã desta quinta-feira (18) já somava mais de 315mil visualizações na conta onde foi publicado originalmente. No entanto, vários outros perfis na rede social reproduziram o material.

O repórter Bruno Fontes foi criticado por não interromper a entrevista para prestar socorro. Ele comentou o ocorrido nas redes sociais. "Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente. Beijos em vocês", escreveu ele no Instagram.

A neta da senhora, que não teve o nome e idade informados, mostrou uma foto da avó sorridente. "Minha avó está bem", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES