Mulheres estão buscando fazer cada vez mais rinoplastia

Mas no topo do ranking vem os procedimentos no nariz que substituíram o aumento dos seios.

Mulheres buscam fazer cirurgia estética | Alto Astral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pandemia de Covid-19 e a ocupação dos leitos por pacientes que buscam tratamento não afetou a indústria da beleza. Isso porque de acordo com o relatório de tendências anual da American Society of Plastic Surgeons, as mulheres ainda investem em procedimentos estéticos e a demanda só aumenta.

Conforme explica Paolo Rubez, cirurgião plástico, a procura por cirurgias para alterar a face teve uma demanda considerável no país. Dentre os procedimentos, ele cita a rinoplastia que ocupa destaque nas clínicas especializadas.

Procedimento na face tem grande produra, apesar da pandemia. (Foto: Alto Astral)

Mas no topo do ranking vem os procedimentos no nariz que substituíram o aumento dos seios. Cada vez mais, as mulheres estão investindo para satisfazer a vaidade no rosto.

Pesquisa mostra que 35% das mulheres já fez algum procedimento cosmético. (Foto: Alto Astral)

Para se ter uma ideia, a empresa Equation Reseach realizou uma pesquisa e o resultado obtido foi que 35% das mulheres entrevistadas haviam feito um procedimento de aprimoramento cosmético, têm planos para novos tratamentos em 2021 e, também, pretendem gastar bastante em procedimentos mais que no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES