Namorado infiel é obrigado a segurar cartaz e coletar assinaturas nos EUA

Americana teria obrigado rapaz a obter 500 assinaturas para reatar. Homem teria sido “paquerado” em shopping durante “provação”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após descobrir que o namorado com quem mantinha um relacionamento de 3 anos havia cometido uma traição, uma americana de Hanover, no estado de Maryland (EUA) decidiu ?punir? o parceiro, fazendo-o exibir um cartaz no qual ele declara a infidelidade.

Uma mulher, que se identificou como ?Brunetteness? na rede social Reddit, flagrou o jovem com um cartaz com os dizeres ?traí minha incrível, perfeita e maravilhosa namorada de 3 anos [de relacionamento]. Essa é minha punição?, e o homem foi obrigado a segurá-lo no shopping Arundel Mills. Além disso, o namorado teve ainda que coletar 500 assinaturas dos visitantes para que fosse aceito de volta.

No entanto, a estratégia teria provocado um problema. Brunetteness escreveu no tópico original, que possui mais de 2 mil comentários, que o rapaz teria ?paquerado uma linda morena?, que teria dito que o homem "não deveria passar por essa humilhação".

A foto original foi reproduzida mais de 960 mil vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES