Não consegue emagrecer? Saiba o fator essencial para ter resultados - Treino

Durante o treino, os músculos sofrem uma situação de stress que os obriga a consumir as reservas de glicogênio o que causa pequenas 'lágrimas fibrilares' - Treino

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treino

Embora exista a crença de que, quanto mais longo e mais difícil for o treino, maiores serão os resultados que alcançaremos, hoje em dia todos os atletas profissionais sabem que isso está errado e que, tão importante quanto o treino, é a recuperação e o descanso.Durante o treino, os músculos sofrem uma situação de stress que os obriga a consumir as reservas de glicogênio o que causa pequenas 'lágrimas fibrilares'. Isto somado à perda de água e sais minerais. Enquanto isso, na fase de recuperação e descanso, tudo volta ao seu normal, preparando-nos para enfrentar outro treino na nossa melhor forma. Mas tudo isso depende de um descanso correto, que leva em consideração as horas de sono e a qualidade do sono, onde o stress desempenha um papel importante.

Nesse momento, devemos questionarmos sobre qual tem sido a qualidade do nosso sonho? E o nível de energia que acumulamos durante a noite para enfrentar o dia? ou ainda como é que os nossos níveis de stress afetam a qualidade do nosso descanso? Agora, com a ajuda da tecnologia, como os relógios inteligentes Garmin, podemos saber a resposta a estas dúvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES