NASA explica origem de “OVNI” em transmissão do espaço

Telespectadores viram a cena e acharam estranho

NASA explica origem de “OVNI” em transmissão do espaço | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso recente chamou atenção de pessoas que acreditam em vida fora do planeta Terra. Isso tudo aconteceu quando a Estação Espacial Internacional estava fazendo uma transmissão ao vivo do nascer do Sol.

No momento, alguns telespectadores que acompanhavam a cena, viram um objeto estranho bem próximo da Terra. Para alguns, a NASA cortou a transmissão deixando as pessoas ainda mais intrigadas.

De acordo com a NASA, a transmissão não havia sido cortada, e sim a Estação Espacial Internacional ficou fora do alcance dos satélites de rastreamento de dados (TDRS), que são usados para transmitir os vídeos em HD para a Terra.

Ainda de acordo com a Agência Espacial Americana, o objeto estranho é na realidade um fiapo (possivelmente um fio de fibra), aproximadamente na mesma localização onde o OVNI foi avistado. Como o Sol estava nascendo, seu brilho não permitiu identificar o pequeno fiapo na parte interna do vidro, e acabamos vendo apenas algo branco, parecido com uma nave espacial invadindo nosso planeta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES