Nascimento de cabra mutante de duas cabeças choca fazendeiros

A criatura nasceu com duas bocas, três orelhas e quatro olhos, todos funcionais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nascimento de uma cabra mutante de duas cabeças, chocou fazendeiros do vilarejo de Yezhai, leste da China. A estranha criatura possui duas bocas, três orelhas e quatro olhos, todos funcionais. As informações são do tabloide britânico Daily Star.

Os donos da fazenda onde o animal nasceu afirmaram que seu parto durou cerca de sete horas. A mãe da cabra encontrou dificuldade em expelir a criatura de duas cabeças e o processo foi relatado como extremamente doloroso.

Gao Dafo, um dos trabalhadores do local, auxiliou no parto e foi o primeiro a notar as mutações. Gao também foi o primeiro a perceber que todos os órgãos extra do animal funcionavam normalmente.

No entanto, infelizmente, animais com mutações genéticas não costumam ter uma expectativa de vida muito alta. E a expectativa se comprovou verdadeira com a pequena cabra de duas cabeças. Ela foi encontrada morta em seu estábulo, apenas 4 dias depois de nascer.

Segundo Gao, a resistência do animal é menor do que a de cabras consideradas normais. O frio da noite acabou sendo demais para o pobre animalzinho, que congelou até a morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES