Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Nem sabia que era possível", diz mãe de bebê que nasceu com dentes

Mãe só percebeu que sua bebê havia nascido com dentes depois de alimentá-la.

Compartilhe
Google Whatsapp

A mamãe de primeira viagem Nerissa Woodward, de 18 anos, ficou chocada quando deu à luz a pequena Emilia Harper Jaymes Bridge e descobriu que sua filha havia vindo ao mundo literalmente “mostrando os dentes”.  Com a filha saudável, pesando 5,4 kg, no momento em que Nerissa a segurou, ela não percebeu os caninos na pequena. Só na hora de alimentar a  bebê ela percebeu que havia algo estranho. As informações são do IG.

A bebê nasceu com seus dois dentes  da parte inferior da frente intactos. Após realizar a cesárea no Hospital St. Mary, em Manchester, na Inglaterra, Emilia foi colocada diretamente nos braços da mãe.

Emilia nasceu no dia 31 de dezembro do ano passado, e sua mãe conta que ainda estava reparando nos detalhes de seu rosto antes de notar os dentes. “Ela tinha cabelos ruivos atraentes, olhos azuis brilhantes e era totalmente linda. Eu me apaixonei por ela imediatamente”, lembra Nerissa, em entrevista ao The Sun.

Reprodução/ Facebook

O primeiro contato com alimento não foi suficiente para que a inglesa percebesse o que estava acontecendo. “Só uma hora depois, quando fui alimentá-la pela segunda vez, coloquei o bico da mamadeira na boca dela e vi que ela o manteve, como se estivesse mastigando”.

Ela conta que ficou muito chocada. “Foi então que olhei para sua boca e percebi que ela tinha nascido com dois dentes. Eu nem sabia que isso era possível”, admite. Assim que percebeu o que era, a jovem mamãe pediu para que seu marido fosse chamar uma parteira, porque ela “não conseguia acreditar no que estava vendo”.

A equipe médica confirmou que eram dentes, mas disse também que é extremamente raro bebês nascerem com eles. Apesar de nunca terem visto isso antes, os médicos sabiam que havia uma pequena chance de que o fato pudesse acontecer.

Reprodução/ Facebook

De acordo com os especialistas, os dentes em recém-nascidos aparecem por conta de um aumento de proteína no corpo, o mesmo motivo que explica por que alguns bebês têm muito mais cabelo do que outros. B“Eu não amamentei, mas imagino que teria sido muito doloroso se acontecesse com os pequenos dentes afiados de Emilia”, diz a mãe aliviada.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×