Netflix apresenta novo recurso para editar linha continuar assistindo

Netflix adicionou um recurso onde você pode retirar dessa lista o que não quer mais assistir.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É comum as pessoas procurarem algo para assistir na Netflix, começarem e logo perderem o interesse, parando dez minutos depois ou na metade da temporada por exemplo. Contudo, o que você começou a assistir continua por um bom tempo na lista “continuar assistindo”, o que acaba acumulando muita coisa nessa linha. Agora, de acordo com o site The Verge, a Netflix adicionou um recurso onde você pode retirar dessa lista o que não quer mais assistir. As informações são do Terra.

Segundo o site, o objetivo da Netflix é dar às pessoas mais controle sobre o que aparece na página inicial da Netflix. A linha “continuar assistindo” é uma das mais destacadas, aparecendo na parte superior da página inicial. Isso facilita o retorno a um capitulo da série que estava vendo, ou retoma de onde parou em um filme.

Novo recurso da Netflix

O irritante, no entanto, é que, se alguém não está mais interessado em assistir a um filme ou programa de TV, o título não desaparece da linha. Ele acaba sendo empurrado para a frente à medida que novos títulos são assistidos, mas não desaparece. Agora, as pessoas podem acessar o recurso clicando em um título na linha. Confira abaixo uma captura de tela que mostra um exemplo de como fica o recurso em dispositivos Android.

Além disso, a a Netflix também está tornando um pouco mais rápido o acesso a episódios, informações e classificações, adicionando-os diretamente ao menu quando as pessoas tocam em um título. Isso evita que as pessoas acessem a página de destino individual do filme ou programa de TV.  Atualmente, o recurso “remover da linha” está disponível para usuários de dispositivos móveis Android como celulares e tablets. A Netflix pretende lançar o recurso para usuários de dispositivos iOS ainda esta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES