Nigeriano revela como dá conta de suas mais de 100 esposas

O nigeriano Bello Maasaba se apaixona facilmente pelas mulheres

Nigeriano Bello Maasaba tem 87 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nigeriano Bello Maasaba se apaixona facilmente pelas mulheres. Todos conhecemos pessoas assim, que mal conhecem o outro e já estão caidinhas. A diferença é que Maasaba, um líder religioso muçulmano na cidade de Bida, na Nigéria, e se casa com praticamente todas as mulheres de que gosta. Hoje, aos 87 anos, já teve 107 esposas. Hoje vivem com ele 86 mulheres ? entre 19 e 64 anos. Nove morreram e Maasaba pediu o divórcio de 12 por desobediência. Os filhos são tantos que ele tem dificuldade de saber o número exato. São 185, dos quais 131 estão vivos, o mais novo com apenas um mês de vida.

A reportagem do Los Angeles Times que conta a história de Maasaba é uma leitura deliciosa e espantosa. O texto conta as motivações dele para pedir a mão da primeira mulher:

?Ele se apaixonou pela primeira mulher porque ela era sincera e queria sempre agradar.

A segunda mulher, uma prima, foi irrestível porque fazia tudo o que ele queria e nada do que ele não gostasse.

?Só isso fez com que eu a amasse?.

A terceira mulher o ganhou por atender a todos os seus pedidos.?

A ideia de se casar com uma centena de mulheres veio de Deus, segundo Maasaba. Depois de uma doença grave, ele teve uma visão do arcanjo Gabriel em que o anjo lhe dizia para ter uma esposa depois da outra. ?Se não fosse por Deus, eu não teria passado de duas?, diz Maasaba, que, depois das visões, tornou-se um líder religioso.

Assim, ele foi colecionando mulheres com cada vez maior velocidade ? os casamentos, antes separados por alguns meses, aconteciam em questão de semanas. A grande família mora numa casa com 89 aposentos. E, para garantir a comunicação, há um sistema de alto-falantes.

Maasaba tem bolsas embaixo dos olhos que lhe dão um ar cansado, mas sua testa quase não tem rugas. Ele diz que não tem preocupações.

O dinheiro para sustentar o seu clã Maasaba tira da atividade como curandeiro. A sua capacidade de sustentar tantas mulheres foi um atrativo para? mais mulheres, ainda mais numa área rural, pobre, da Nigéria.

Mas o crescimento desenfreado do harém de Maasaba desagradou as autoridades religiosas em Níger, estado nigeriano que segue a sharia, ou lei islâmica. Há três anos, eles ordenaram que Maasaba se divorciasse de 82 de suas mulheres. Ele se recusou e foi condenado a abandonar a cidade.

Como não saiu, Maasaba foi levado para a cadeia. Ficou 22 dias preso, enquanto suas mulheres, 11 delas grávidas, protestavam. No fim, foi solto com a ajuda de um grupo de defesa dos direitos civis.

O que Maasaba faz para merecer tanto apoio de suas mulheres ? além, é claro, de sustentá-las? A reportagem pergunta como ele satisfaz as necessidades amorosas de tantas mulheres.

?Em Sua sabedoria, Deus me deu poder e força para dar a elas o sexo de que precisam?, diz. ?Se eu não as satisfizer, elas podem me deixar.?

Então tá então, senhor Maasaba!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES