Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra

O casamento poderia ter sido cancelado neste momento, mas a sogra também revelou que seu filho foi adotado.

Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher no leste da China teve o maior choque de sua vida ao descobrir que seu filho estava se casando com sua filha há muito perdida. A reunião ocorreu logo no casamento dos supostos cônjuges em Suzhou, província de Jiangsu, em 31 de março, de acordo com o Sohu News.

A chocante descoberta foi feita depois que a mulher notou uma marca de nascença na mão da noiva, que se parecia muito com a de seu filho há muito perdido. Determinada a descobrir a verdade, a mulher reuniu coragem para perguntar aos pais da noiva se ela era adotada.

Mulher descobre que a noiva de seu filho é sua filha perdida

Depois de explicar sua história e a marca de nascença idêntica, os pais da noiva finalmente confirmaram que seu filho havia sido adotado. Os detalhes foram rapidamente resolvidos e a noiva confirmou que ela era, de fato, a filha biológica há muito perdida da mulher.

Acontece que ela desapareceu quando criança e foi pega por seus pais adotivos na beira da estrada cerca de 20 anos atrás. O casamento poderia ter sido cancelado neste momento, mas a mulher também revelou que seu filho - o noivo da agora filha - também foi adotado.

Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra

O casamento ocorreu como planejado, mas a reviravolta chocante é um desvio que seus hóspedes nunca esquecerão. Em fotos que se tornaram virais nas redes sociais chinesas, a noiva pode ser vista se desmanchando e abraçando fortemente sua mãe há muito perdida.

Não se sabe como exatamente a filha desapareceu, mas alguns estão criando a possibilidade de traficantes de seres humanos serem os culpados. Também não está claro se o filho adotivo da mulher - agora seu genro - estará procurando por seus próprios pais.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES