Noiva é criticada por amarrar filha de 1 mês em vestido de casamento

Você já viu um bebê amarrado a um vestido de casamento?

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já viu um bebê amarrado a um vestido de casamento? Parece estranho, mas uma noiva decidiu entrar na cerimônia com sua filha de 1 mês amarrada em seu vestido. Segundo o portal britânico The Sun , o caso foi parar na internet e gerou muitas críticas e repreensão para a mãe da criança. As informações são do iG.

Ao entrar no corredor do local do casamento, todos os convidados que deveriam estar prestando atenção na noiva, estavam, na verdade, chocados com o bebê amarrado ao vestido dela. E não foram só os convidados da festa que se impressionaram: usuários ficaram tão impactados com a imagem que passaram a criticar severamente a mulher.

Um deles comentou: "Por favor...Alguém me diga que esse não é um bebê vivo... E se for... Ninguém correndo atrás dela para salvar o bebê?". Um segundo concordou: "Oh, querido, Jesus! Por que ninguém pegou esse pobre bebê?".

A foto corresponde a uma união que ocorreu no Tennessee, nos Estados Unidos, em 2014, mas o caso tornou-se tão viral que segue sendo compartilhado até hoje. Na época do ocorrido, a noiva se defendeu, dizendo que estava "coberta por Cristo" e nada aconteceria com a criança.

“A resposta é que fazemos o que queremos quando queremos, desde que Jesus esteja do nosso lado e tudo tenha dado certo e continuado bem", declara. "Nossa pequena de 1 mês de idade estava acordada e bem protegida no meu vestido . O que importa é o nosso coração em Cristo, que cobre tudo!", continua.

O grupo que considerou a atitude como irresponsabilidade tem mais de 72.000 membros e se autointitula como um espaço para ridicularizar noivas, casamentos, convidados e outros temas semelhantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES