Noiva encomenda bolo em forma de pavão e resultado bomba na web

O bolo é um dos elementos mais importantes de qualquer festa de casamento.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bolo é um dos elementos mais importantes de qualquer festa de casamento. Para que ele seja perfeito, noivos investem tempo, dinheiro e muita pesquisa. Para a norte-americana Rena Davis, o modelo ideal seria um bolo com ornamentos de pavão e uma cauda extravagante, numa cascata que se transforma em cupcakes de chocolate. O resultado, porém, ficou muito diferente do esperado. As informações são do IG.

Com o “coração partido” pelo bolo arruinado, Rena conta que contratou um confeiteiro para produzir o bolo dos sonhos. Ao portal Metro News, ela também diz que, no momento da encomenda, entregou uma referência ao profissional.

O pedido custou aos noivos a quantia de 245 libras, equivalente a cerca de R$ 1.200, um mês antes do casamento. Nesse tempo, Rena chegou a conferir a produção e confirmar que tudo estava indo bem.  

Na noite anterior ao casamento, quando o bolo foi entregue, a noiva então se viu frente a frente com o desastre. “Ele pôs o bolo na mesa, diante de mim, e eu não consegui dizer nada. Apenas torcer para que fosse brincadeira”, disse ela. 

Segundo ela, cerca de cinco minutos depois de o confeiteiro ir embora, um dos pássaros equilibrados sem sustentação em cima do bolo tombou, tornando tudo ainda pior. Ela também percebeu que apesar de ter exigido uma cobertura de fondant, o doce era feito com creme de manteiga. 

“Eu liguei para ele pedindo meu dinheiro de volta, mas ele disse que fez tudo que pôde”, conta Rena. Assim, a irmã da noiva , que fez questão de divulgar uma foto do bolo nas redes sociais e acrescentar, na legenda, que o pavão parecia “um pombo com hanseníase”. 

Diante da impossibilidade de apresentar o “bolo” aos convidados, os noivos passaram a manhã do dia do casamento pesquisando todas as lojas e confeitarias em busca de algo que pudesse substituir o bolo.A última alternativa, infelizmente, foi usar um bolo comum de supermercado para celebrar a união. 

Após a repercussão da história na internet, o confeiteiro devolveu o dinheiro investido na produção. Já o bolo , ficou na geladeira do casal por cerca de três dias esperando que o confeiteiro o recolhesse de volta. Como não houve resposta, Rena jogou-o no lixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES