Noiva se casa em hospital para ficar ao lado de mãe com câncer terminal

Kerry ainda voltará ao posto de noiva mais uma vez, já que os pombinhos vão se casar no civil em breve.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desejo de muitos pais é acompanhar todos os detalhes do casamento dos filhos. Com a inglesa Cindy Davies, de 52 anos, não seria diferente. No entanto, a mulher, diagnosticada com câncer terminal de intestino há seis semanas, temia que não estivesse viva para ver a filha e noiva, Kerry Webb, de 31 anos, se casar em uma cerimônia planejada para o começo do ano que vem.

Por conta da doença da mãe, a noiva resolveu antecipar a data e, com a ajuda da equipe do St Michael's Hospice, em Hereford, na Inglaterra, conseguiu oficializar a relação com o marido Dean Badhams-Williams, de 29 anos, no próprio hospital em um momento para lá de emocionante no início deste mês.

Divulgação/St Michael's Hospice

Kerry foi acompanhada até o altar por seu avô, Gordon Thomas. Os cinco filhos da noiva - Shania, de 15 anos, Kenz, de 12, Levi e Daisy, ambos de três, e Rico, de um - também estavam presentes.

“Eu só não queria me casar sem minha mãe estar lá. Queria que ela me visse no meu vestido de noiva. O hospital  foi incrível em tornar tudo possível. A partir do momento em que mencionei o que gostaria de fazer, eles foram ótimos e até mesmo conseguiram um catering e um fotógrafo. Tudo aconteceu tão depressa, mas significou muito para nós”, diz Kerry ao  Daily Mail .

Imagens emocionantes mostram detalhes do casamento da noiva Divulgação/St Michael's Hospice Imagens divulgadas pelo hospital mostram os convidados e a mãe da noiva participando do casamento

Os preparativos para o casamento tiveram que acontecer de forma tão rápida que Kerry não conseguiu nem escolher seu próprio vestido e, em vez disso, usou um modelo tomara que caia que havia sido doado.

Divulgação/St Michael's Hospice

O casal era noivo desde o ano passado e trocou as alianças em uma simbólica benção conduzida pelo capelão do local. Por fim, ela e o marido dançaram ao som de "Adorn", do cantor Miguel, antes dos convidados desfrutarem de um café da manhã servido especialmente para eles.

Kerry ainda voltará ao posto de noiva mais uma vez, já que os pombinhos vão se casar no civil em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES