Noiva usa unhas com cinzas do pai para ele “levá-la até o altar”

Sua prima Kirsty teve a ideia de colocar as cinzas do pai de Charlotte nas unhas de acrílico para que ela pudesse estar com ele no dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charlotte Walton, de 26 anos, casou-se com seu marido, Nick, de 33, em agosto deste ano. Ela esperava que seu pai pudesse acompanhá-la até o altar, mas Mick Barber morreu de câncer em abril. Para que o sonho pudesse virar realidade, a noiva decidiu usar as cinzas do homem em suas unhas de acrílico durante o grande dia.

Sua prima Kirsty teve a ideia de colocar as cinzas do pai de Charlotte nas unhas de acrílico para que ela pudesse estar com ele no dia. “Kirsty é a rainha das unhas e eu achei a ideia dela incrível. Eu sempre fui a garota do papai. Sempre que pedia algo e ele dizia não primeiro, depois sentia-se mal e fazia meu desejo cinco minutos depois”, diz a                   noiva à agência Caters News.                

De acordo com Charlotte, ter as cinzas presas em suas unhas fez parecer que seu pai estava  segurando sua mão. “Eu sabia que não era o mesmo do que ele realmente estar lá, mas era o mais próximos que podíamos chegar”, diz. “Era algo único a fazer. Eu adorei. Senti que ele era capaz de me levar ao altar”, completa.

Na ocasião, alguns convidados perguntaram o que ela faria quando as unhas de acrílico caíssem. “É claro que eu as guardei e, agora, elas estão emolduradas com cristais na minha casa. Eu adorei tê-las comigo”, aponta. “O casamento foi incrível e todo mundo adorou as unhas”, destaca.

 Segundo o Daily Mail , Charlotte ressalta que ficou com o coração partido quando seu pai morreu porque sabia o quanto ele queria vê-la casar. Ela também sonhava com ele entregando-a ao seu noivo. “Ele amava Nick. Eles jogava golfe juntos na maioria dos fins de semana”, explica. 

“Quando o perdemos, eu não sabia como ainda poderia estar com ele andando comigo até Kirsty dizer que ela poderia incorporar as cinzas dele em minhas unhas”, diz. “Eu imediatamente pensei que era uma ideia muito boa e queria continuar”, finaliza a noiva sobre o momento especial que viveu em seu casamento.

(Com informações: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES