Noivo dá golpe no “ex” da esposa em pleno casamento e vídeo viraliza

O vídeo chegou a mais de 5 milhões de visualizações no total.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano Nick Boulanger, de 30 anos, surpreendeu os  convidados de seu casamento ao dar um golpe de luta livre no "ex-namorado" da sua agora esposa. A cena fez sucesso no Instagram, e o vídeo chegou a mais de 5 milhões de visualizações no total, entre o post original e repostagens em outras contas.

No vídeo que mostra o golpe de  luta livre , o "ex-namorado", que está de camisa rosa e terno escuro, aparece chamando a noiva de Nick, Alex Bravata, para ir embora com ele do casamento. Logo em seguida, o encrenqueiro vai em direção ao casal, mas é impedido pelo noivo, que o empurra para trás várias vezes.

Com o coro dos convidados do  casamento engrossando a favor de Nick, o "ex" perde a paciência e começa a tirar o paletó e andar agitado pelo salão, enquanto provoca o rapaz e seus torcedores.

Mas o noivo não ficou intimidado e aceitou o desafio. Ele pegou o penetra pelo pescoço, e então jogou-o sobre a mesa de madeira no meio do salão, que estatelou no chão para o deleite da plateia e dos usuários que se depararam com este vídeo viral nas redes sociais. 

OS BASTIDORES

Nem tudo era o que parecia, no entanto. Segundo a revista People , o casal queria fazer algo para impressionar os convidados e dar-lhes algo único para terem na memória. Portanto, a única escolha lógica para o noivo aficionado por luta livre e sua parceira foi criar uma luta à moda antiga, exatamente com o enredo que milhões de internautas já viram nas redes sociais.

Ou seja: foi tudo um grande teatro. Como Nick revelou na entrevista à  People , o "ex-namorado" de sua noiva era um lutador profissional de Austin, no Texas. Steve Patin - cujo nome de ringue é Steve'O Reno -, foi apresentado ao noivo por alguns de seus amigos. 

E a surpresa dos convidados vista no casamento era genuína: com exceção dos padrinhos de Nick, o casal não contou para mais ninguém sobre os seus planos. Foi assim que, no fim das contas, o golpe de luta livre no casamento ficou gravado na mente de quem estava na ocasião, e nos celulares de quem viu o vídeo pelas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES