mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Noivo menciona ano de 2020 e raio cai perto de casamento

Imagens viralizaram nos EUA, "Isso é 2020", brincou o noivo.

A cerimônia ao fim de tarde diante de uma enseada de Massachusetts, nos Estados Unidos, parecia o melhor cenário para o casamento de Denice e Aaron Sawitsky. Até que, enquanto os noivos faziam os votos, Aaron resolveu brincar sobre a data escolhida para o matrimônio: "Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano". Seria apenas uma piadinha normal nesse tipo de celebração, mas em seguida veio um evento assombroso: um raio acompanhado de forte estrondo a poucos quilômetros dali deram um susto nos convidados.

O instante em que o raio caiu na outra margem da enseada foi gravado pelas câmeras dos convidados e viralizou nos EUA.

Em entrevista à emissora americana NBC, o casal disse que levou a situação no bom humor: "Eu dizia que, se tivéssemos um casamento que seguisse tudo como planejado, seria um casamento chato", contou Aaron.

Momento em que raio cai a metros de local onde casal fazia votos em cerimônia de casamento nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram/asawitskyMomento em que raio cai a metros de local onde casal fazia votos em cerimônia de casamento nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram/asawitsky

"E definitivamente nós não tivemos uma cerimônia chata", brincou.

Aaron também relatou que ele havia acabado de comentar sobre como 2020 vinha sendo um ano estranho quando o raio caiu. "Isso é 2020", disse.

Para o casal, o tempo meio chuvoso meio ensolarado é um sinal de esperança. "A cerimônia acabou com um arco-íris e céu ensolarado, então, tomara, foi um bom prenúncio do que vem pela frente."




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail