mais

Noivos dublês ateiam fogo em si mesmos durante casamento sinistro

Os noivos em chamas se conheceram no set de um de seus trabalhos em Hollywood antes do casamento literalmente quente

De forma inusitada e original, um um casal de dublês decidiu correr riscos durante o próprio casamento. A dupla Gabe Jessop e Ambyr Mishelle, ambos de 42 anos, inovaram na cerimônia que viralizou na web. Os noivos atearam fogo no próprio corpo.

O vídeo foi publicado pelo DJ Russ Powell no TikTok repercutido por sites como New Yourk Post e LAD Bible durante a semana.

Dupla de dublês ateia fogo em si mesmos durante casamento. (Foto: Reprodução/Instagram )  Dupla de dublês ateia fogo em si mesmos durante casamento. (Foto: Reprodução/Instagram )  

Gabe e Ambyr, que já trabalharam juntos no set de ‘Hereditário’ (2018), resolveram atear fogo em si mesmos, o que pode ser visto como um meio-termo entre a tradicional recepção de arroz e uma marcante explosão de filmes.

Leia Mais

O vídeo compartilhado primeiramente pelo Dj Russ Powell já foi visto mais de 15 milhões de vezes no TikTok. “Ambyr e Gabe se conheceram no set. 

A saída do casamento deles faz as velas estrelas parecerem entediantes”, legendou ele. “Quando dublês se casam”, resume uma escrita sobreposta às cenas.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail