Novidade: Uber mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida

Para facilitar mais ainda, o valor total em reais referente a corrida é exibido, até mesmo o adicional de eventuais preços dinâmicos já feito os cálculos.

Uber | Divulgação - Uber
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando a segurança dos motorista e passageiros, a empresa de tecnologias de transporte Uber anunciou nessa terça-feira (5) uma atualização no aplicativo para motoristas parceiros. A novidade principal é justamente a reformulação da tela para solicitações de viagem, que está agora mais completa por exibir novas informações referente ao trajeto antes do condutor aceitá-la.

Vale ressaltar que o novo recurso encontra-se em fase de testes em algumas cidades brasileiras, incluindo São Paulo e Brasília, sendo agora implementada em todo território nacional.

Companhia anuncia mudanças que oferecem mais segurança aos parceiros da Uber. (Foto: Divulgação - Uber)Segundo a empresa, o chamado novo cartão de oferta apresenta detalhes quanto a distância que será percorrida, inclusive fornecendo o endereço completo de destino do passageiro que solicitou a corrida, sendo que antes, mostrava apenas uma prévia da região.

Pesquisas realizadas anteriormente com membros da categoria revelam que a maioria dos pedidos para futuras atualizações tinham relação com a apresentação do destino final com mais detalhes.

Leia Mais

Para facilitar mais ainda, o valor total em reais referente a corrida é exibido, até mesmo o adicional de eventuais preços dinâmicos já feito os cálculos. Lembrando que tela antiga, o motorista tinha ciência apenas que algum valor a mais  seria envolvido por motivos de alta demanda.

A companhia esclarece que o objetivo para tais mudanças é no sentido de poder oferecer aos motoristas parceiros mais detalhes. Assim ele pode escolher as corridas mais confortáveis e vantajosas sem qualquer transtorno. A empresa informa, ainda, que para os usuários do serviço, nenhuma alteração será sentida no que diz respeito ao aplicativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES