Novo aparelho avisa ao parceiro quando a pessoa quer sexo

Para utilizar o LoveSync, o usuário que está disposto à prática sexual deve pressionar seu dispositivo de acordo com um tempo determinado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

LoveSync é um dispositivo para "facilitar" o convite ao parceiro ou parceira na hora do sexo. Segundo a fabricante, o aparelho deve aumentar a atividade sexual, já que evita abordagens e rejeições constrangedoras. O modelo tem dois botões, sendo cada um deles exclusivo a uma das pessoas. A ideia é apertar o seu botão e esperar que a outra pessoa também aperte dentro de um certo período.

O gadget bateu a meta de financiamento coletivo no Kickstarter e está disponível por a partir de US$ 50 (cerca de R$ 186, em conversão direta, sem impostos). O envio tem previsão para agosto de 2019, e o frete para o Brasil é gratuito.

Para utilizar o LoveSync, o usuário que está disposto à prática sexual deve pressionar seu dispositivo de acordo com um tempo determinado. Tocar o botão uma vez indica ao parceiro ou parceira que você terá disposição pelos próximos 15 minutos. Dois toques indicam até duas horas para que a outra pessoa responda, e assim por diante. Tocar cinco vezes é um indicativo de que a disposição é para qualquer hora do dia. Para cancelar, basta pressionar o botão por alguns segundos, o que desativa a sincronização.

Embora pareça uma ideia muito simples, os desenvolvedores do LoveSync realizaram uma pesquisa com mais de 130 casais de várias partes do mundo para saber se o dispositivo seria útil. Mais da metade dos entrevistados alegou que um sistema para indicar a vontade da outra pessoa seria útil, o que levou à continuidade do projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES