Novo documentário diz que Madeleine sumida há 12 anos estaria viva

A teoria é defendida por um dos investigadores do caso em depoimento a ‘The Disappearance of Madeleine McCann’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um documentário sobre o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann em 2007 garante que ela está viva até hoje. A teoria é defendida por um dos investigadores do caso em depoimento a ‘The Disappearance of Madeleine McCann’, obra que teve seu primeiro trailer recém-revelado. Apesar do sumiço da menina em Portugal, a teoria é defendida pelo policial inglês Jim Camble na obra. “Há muita esperança de solucionarmos esse mistério com os avanços tecnológicos”, explica a autoridade em um trecho do filme noticiado pelo site do jornal britânico MetroUK.

Na avaliação de Camble, Madeleine pode estar viva até hoje, tendo sido vítima de traficantes de crianças ao ser sequestrada no hotel em que estava hospedada com os pais na Praia da Luz, sul de Portugal em 2007, quando tinha 3 anos.

“O valor da Madeleine era altíssimo, os sequestradores poderiam fazer muito dinheiro com ela”, afirmou o policial. “Com a tecnologia que temos hoje é possível reavaliar esse crime e descobrirmos novas pistas”, disse. Na época do desaparecimento da criança, ela se encontrava no quarto na qual a sua família estava hospedada enquanto os pais jantavam com amigos.

‘The Disappearance of Madeleine McCann’ será lançado em volta a várias polêmicas, principalmente pelo fato dos pais da menina, Kate e Gerry McCann, terem decidido não participar da obra. Um dos incômodos dos pais é a presença no filme do ex-policial português Gonçalo Amaral, difusor de uma teoria de que os pais teriam matado a filha e forjado seu desaparecimento.

Os pais da menina divulgaram um comunicado dizendo que o lançamento do filme poderá inclusive atrapalhar nas investigações ainda abertas: “Nós fomos convidados a participar. Não compreendíamos e continuamos a não compreender como esse projeto poderá ajudar a encontrar Madeleine, principalmente pela investigação ainda estar em andamento, podendo atrapalhar. Por isso não faremos nenhuma outra declaração referente a essa obra”. Assista ao trailer da produção:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES