Novo iPhone 12 pode vir sem carregador e sem fones de ouvido; confira!

De maneira prática, a mudança significaria que os clientes que procurem um carregador novo ou de substituição terão que comprar diretamente da empresa.

iPhone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple lançou na terça (15) durante um evento online o novo Apple Watch Series 6, o Apple Watch SE, além de novos iPads. O lançamento decepcionou quem esperava ver a cara do novo smartphone da empresa, o iPhone 12, mas lançou luz sobre possíveis mudanças que podem ser incorporadas ao aparelho, com lançamento previsto para o próximo mês. As informações são do UOL.

Os novos Apple Watch não vem com o carregador na caixa (vem apenas o cabo de carregamento). Segundo a empresa, a mudança é mais um passo ao encontro das preocupações ambientais da Apple sobre os seus produtos.

iPhone 12 pode vir sem carregador e fone de ouvido / Crédito: Jessica Lewis/Pexels

Há rumores de que a nova geração de iPhones seguirá o mesmo caminho. O iPhone 12 viria, então, embalado sem um adaptador de energia e sem fones de ouvido pela primeira vez. De maneira prática, a mudança significaria que os clientes que procurem um carregador novo ou de substituição terão que comprar diretamente da empresa ou de um de seus parceiros de varejo.

De maneira prática, a mudança significaria que os clientes que procurem um carregador novo ou de substituição terão que comprar diretamente da empresa ou de um de seus parceiros de varejo. Enquanto o iPhone 12 ainda não tem uma data oficial para ser lançado —há rumores que o lançamento se dará no dia 13 de outubro—, os produtos anunciados na terça devem chegar ao Brasil ainda neste ano, segundo a Apple informou a Tilt.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES