Numerólogo assusta ao revelar conflito que “explodirá a Terra”

David Meade, conhecido por suas teorias da conspiração polêmicas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Meade, conhecido por suas teorias da conspiração polêmica, voltou a ‘prevê’ uma possível 'tragédia'. Um conflito nuclear está prestes a acontecer no mundo e será tão potente que poderá "explodir o planeta Terra" e, desse modo, aniquilar a espécie humana.

Ao The Sun , Meade afirmou ter visto ‘sinais astrológicos’ de que os seres humanos sofrerão consequências graves causadas por uma explosão nuclear, que começará com um conflito entre Síria e Israel. Além disso, comentou sobre as estatísticas acerca do tempo de ocorrência de uma suposta  Terceira Guerra Mundial .

“Minha análise recente dos códigos da Bíblia e de complexos calendários matemáticos me levaram a conclusões inconfundíveis. Pode sim haver um confronto em breve. Não posso informar a data ainda, mas acredito que tudo se iniciará com um confronto entre Síria e Israel, que depois se expandirá para o Irã, a Turquia e a Rússia. Logicamente, os Estados Unidos vão intervir, e daí sairá o conflito do ‘fim do mundo’”, apontou.  

Em setembro do ano passado, a internet foi à loucura após ele ter assegurado que o mundo acabaria no dia 23 daquele mês. Segundo ele, o planeta fictício "Nibiru" iria esmagar a Terra e seus habitantes. Porém, a profecia não se concretizou (claro), e o britânico remarcou a data para 15 de novembro, errando novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES