O que aconteceu com Andrew Parker Bowles, ex da nova rainha Camilla?

O casamento não foi pacífico e, segundo os biógrafos, houve diversas traições durante os 20 anos de união.

O que aconteceu com Andrew Parker Bowles, ex da nova rainha Camilla? | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-oficial do exército britânico, Andrew Henry Parker Bowles foi marido da nova rainha consorte Camilla entre 1973 e 1995, mais de 20 anos de casamento, no qual tiveram dois filhos. Com 82 anos, o brigadeiro já está aposentado, mas mantém boas relações com sua ex-mulher e a família real britânica. 

Parker Bowles teve uma longa carreira no exército do Reino Unido, começando em 1960 e finalizando sua jornada em 1994, após já ter recebido a nomenclatura da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, uma das mais altas da cavalaria. O militar já fez parte da guarda da Família Real, mais especificamente da rainha Elizabeth 2ª, que morreu no início desse mês. 

Atualmente, ele tem vivido uma vida fora dos holofotes da família real. A última vez que foi visto com destaque foi em junho desse ano, quando saiu com a Princesa Anne, o atual rei Charles 3º e a rainha consorte para a corrida de cavalos Royal Ascot.

O que aconteceu com Andrew Parker Bowles, ex da nova rainha Camilla? (Foto: Indigo/Getty Images)

NAMOROS, CASAMENTO E FILHOS

Na década de 60, Parker Bowles teve seu primeiro "rolo" com Camilla, tendo um curto namoro com ela. Em 1970, o militar teve um primeiro encontro com a Princesa Anne, filha de Elizabeth II e irmã de Charles. O relacionamento foi bastante curto e não poderia ter acabado em casamento devido a motivos religiosos. 

Leia Mais

"Anne e Andrew realmente gostavam da companhia um do outro, mas nunca poderiam se casar, porque ele era católico", disse a biógrafa Sally Bedell Smith à revista Vanity Fair. Andrew e Anne continuaram amigos, tanto que ele é padrinho da filha da princesa, Zara Tindall. No início do verão de 1972, a atual rainha consorte e o atual rei se conheceram e tiveram um "rolo". Em 1973 Camilla e Andrew se casaram. Antes do matrimônio, Anne, Andrew, Camilla e Charles, se tornaram um tipo de "quadrado amoroso" nos tabloides britânicos.

O que aconteceu com Andrew Parker Bowles, ex da nova rainha Camilla? (Foto: Hulton/Getty Images)DIVÓRCIO

O casamento não foi pacífico e, segundo os biógrafos, houve diversas traições durante os 20 anos de união. Diversos relatos dizem que Andrew Parker Bowles teve muitos casos com diferentes mulheres enquanto estava com Camilla.

Depois do seu divórcio em 1995, Camilla tornou-se parte de um dos maiores casos de traição da cultura pop: o triângulo amoroso entre ela, Charles e a Princesa Diana. Mas, antes de terminarem, Andrew e Camilla tiveram dois filhos, o escritor e crítico gastronômico Tom Parker Bowles, 47 anos, e a curadora de arte Laura Lopes, 44. Ambos não têm e não terão títulos reais, mesmo que Camilla tenha sido intitulada rainha consorte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES