O que é SnapChat?

Confira o que é e como usar o SnapChat

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você conhece o SnapChat, um dos aplicativos de maior sucesso do mundo? O app já conquistou milhões de usuários no Brasil e no mundo, inclusive personalidades, atores, cantores e outros famosos, que usam o aplicativo principalmente no perfil do Instagram. O SnapChat é usado para mandar fotos, vídeos ou mensagens que duram apenas alguns segundos.

O app foi lançado oficialmente em 2011, mas só se tornou popular recentemente. Hoje, ele tem cerca de 100 milhões de usuários, ocupando a 24ª posição entre os mais baixados do Google Play Store.

O SnapChat está disponível para sistemas operacionais Android e iOS. O aplicativo se tornou tão popular que até o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, tentou comprá-lo em 2013.

Os adolescentes amam o SnapChat, mas o aplicativo também é usado por empresas jornalísticas para divulgar reportagens, vídeos e fotos, além de mostrar bastidores de programas de tv. O aplicativo também é sucesso entre famosos como Madonna, Rihanna, Miley Cyrus, Mark Zuckerberg, Bruna Marquezine, entre outros.

Como usar o SnapChat?

Após baixar o aplicativo, siga esse pequeno tutorial para começar a usar o SnapChat:

1 – No Snapchat você pode compartilhar fotos e vídeos que duram alguns segundos e depois desaparecem. As postagens só se tornam visíveis por 24 horas se o usuário optar por registrá-las na sessão "Histórias".

2 – O aplicativo permite que você tire fotos, veja imagens instantâneas recebidas, olhe as histórias dos seus amigos e escolha seus artistas favoritos.

3 – Para começar a usar, clique em "Adicionar Amigos". Essa opção está disponível por meio dos próprios contatos do smartphone ou fazendo uma busca por nome. Depois de adicionar as pessoas desejadas, basta começar a brincar com o aplicativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES