Obama admite que governo dos EUA tem registros oficiais de OVNIs

Ex-presidente dos EUA confirmou a veracidade dos registros e que precisa manter sigilo sobre o tema dos extraterrestres.

Obama admite que governo dos EUA tem registros oficiais de OVNIs | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em recente entrevista ao programa ‘Late Late Show’, de James Corden, o ex-presidente dos EUA Barack Obama afirmou que o governo americano armazena e registra imagens de objetos voadores não identificados (OVNIs), mas também afirmou que precisa manter sigilo sobre o tema dos extraterrestres.

Especialmente após a série ‘Arquivo X’, nos anos 90, as suspeitas sobre o governo americano esconder evidências da existência de extraterrestres tem crescido cada vez mais. Muitos suspeitam que desde o acidente de Roswell, em 1947, o governo americano investigue e pesquisa a tecnologia de OVNIs e, potencialmente, seus condutores: os alienígenas. 

Obama admite que governo dos EUA tem registros oficiais de OVNIs

Se há uma pessoa que deve saber algo sobre o tema, essa pessoa é o presidente dos EUA. Foi nisso que pensou Reggie Watts, chefe da banda de James Corden, que perguntou a Obama sobre a existência de extraterrestres. “Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer no ar”, brincou o democrata. 

“A verdade é que quando eu cheguei no escritório de presidente, eu perguntei, ‘Tá bom, agora quero saber onde fica o laboratório onde vocês estão mantendo os alienígenas e os restos das espaçonaves?’, mas eles me disseram que ele não existe”, disse em tom irônico.

“Agora: o que é verdade, e estou sendo sério aqui, é que existem uma série de gravações e registros de objetos no céu que não sabemos exatamente o que são. Não sabemos como se mexem, qual sua trajetória, quais são seus materiais. Eles não tem uma explicação plausível. E, portanto, existem pessoas que estão trabalhando e investigando esses fenômenos”, afirmou Obama.

Confira o vídeo de Obama no James Corden (em inglês):




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES