Onda gigante arrasta pai e filha de bicicleta e derruba portão; vídeo!

Apesar do susto, pai e filha não se machucaram.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que mostra fortes ondas da ressaca que atingiu as praias de Mongaguá, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um homem identificado como, Herwenton Camargo Martins, sendo arrastado junto com a filha de 5 anos, quando passavam de bicicleta pelo local e desaparecem sob as ondas.

Nas imagens, é possível ver também outros dois homens sendo atingidos pela onda quando conversavam em frente ao portão de um edifício. 

"Fomos ao Centro tirar fotos do mar, que estava agitado. Quando percebemos que estava ficando perigoso, decidimos voltar", disse o homem. Ele estava com um amigo também de bicicleta, que passa na frente nas imagens.

"Não vi ela vindo, só percebi quando nos atingiu, mas consegui pensar rápido". "Eu só pensei na segurança dela e no medo dela ser arrastada pelo mar. Atingiu ela em cheio.", completou o pai da criança. 

Herwenton que é frentista, relatou também que conseguiu usar os pés de apoio para segurar a bicicleta, evitando que fosse arrastada pra longe e levasse a filha, que estava presa na cadeirinha. "Fiquei bastante assustado, só pensava nela, se eu soltasse, ia bicicleta e ela junto. "Eu não esperava aquela proporção de água, foi muito feio. Poderia ter sido muito pior." 

Apesar do susto, pai e filha não se machucaram. No entanto, o receio do pai é que o episódio tenha traumatizado sua filha, Sophia. "Eu gosto de surfar e aproveitava os dias de folga para ensinar a minha filha. Ela tinha um pouco de receio do mar, mas agora acho que está aterrorizada. "Só de falar em praia, ela já se esconde. Passou o dia calada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES