ONG oferece maconha de brinde a quem se vacinar contra Covid nos EUA

A ONG DC Marijuana Justice (DCMJ) oferecerá gratuitamente aos vacinados um saquinho com maconha.

Saquinho com maconha (imagem meramente ilustrativa) Foto: Reuters | Saquinho com maconha (imagem meramente ilustrativa) Foto: Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As pessoas que vão se apresentar para ser vacinadas contra a Covid-19 em Washington, capital dos EUA, vão receber um brinde. A ONG DC Marijuana Justice (DCMJ) oferecerá gratuitamente aos vacinados um saquinho com maconha. Adam Eidinger, um dos fundadores da entidade, disse que a iniciativa, apelidada de "Baseados por Vacinas" é uma forma de apoiar a ciência. Informações do Extra.

"Se você acredita na ciência que apoia a cannabis medicinal, deve acreditar na ciência que apoia a eficácia da vacina", argumentou ele.

Saquinho com maconha (imagem meramente ilustrativa) Foto: Reuters

"Estamos procurando maneiras de celebrar com segurança o fim da pandemia e desconhecemos algo que una mais as pessoas do que a cannabis", disse à "Forbes" Nikolas Schiller, outro fundador do grupo.

"A DCMJ acredita que a cannabis deve ser consumida com segurança e responsabilidade, e a pandemia tornou isso incrivelmente difícil para muitos adultos compartilharem sua cannabis cultivada em casa", acrescentou.

Em janeiro de 2017, a DCMJ distribuiu milhares de cigarros de maconha durante a posse de Donald Trump, em Washington, a fim de pressioná-lo a pôr a cannabis na sua agenda de discussões. A ONG planejava iniciativa semelhante para celebrar a posse de Joe Biden, no dia 20, mas o avanço da pandemia nos EUA a fez mudar de ideia, adiando a grande distribuição da erva para julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES