Ops! Recém-casados derrubam bolo de R$ 2 mil durante sessão de fotos

Os ingleses Chloe e Aaron Bailey foram os responsáveis pela gafe. 'O que nós poderíamos fazer? Nós tivemos que rir!', afirmou a noiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os recém-casados Chloe e Aaron Bailey, de Hampshire, na Inglaterra, decidiram rir do desastre após derrubar o bolo de casamento (que custou aos noivos uma pechincha de R$ 2 mil) durante uma sessão de fotos.

O momento foi registrado por Alisa Esfandiari, fotógrafa do casamento, no final de agosto, quando o caso viralizou. Esta semana, muitos usuários do Twitter relembraram o caso hilário. Ela pediu para que o casal pousasse para uma foto cortando o primeiro pedaço do bolo.

Foto: Reprodução/Mirror

Mas o par acabou alavancado o bolo para frente e o doce começou a escorregar. Eles ainda tentaram segurar a mesa, mas a gravidade já tinha agido.A sequencia mostra todo o desespero do casal até o desastre finalmente se concretizar. 

Foto: Reprodução/Mirror

Foto: Reprodução/Mirror

No entanto, nem tudo foi estragado. Os convidados ajudaram o casal a recuperar as parte do bolo que não tinham caído no chão, e  então Chloe e Aaron puderam refazer a foto, dessa vez sem tocar no bolo.

Foto: Reprodução/Mirror



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES