Os 7 personagens mais fortes do anime Dragon Ball

Goku, mesmo sendo mais fraco que muitos outros, nos surpreende

Os 7 personagens mais fortes do anime Dragon Ball | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você é fã do Dragon Ball? Fizemos uma lista com os personagens mais fortes desse anime. Confira:

7. Super Buu

Super Boo além de ter o poder do próprio Majin Buu, também tem o poder de Gotenks como Suuper Saiyajin 3 e Gohan. Ele é tão forte que seus poderia muito bem ter acabado com boa parte do universo se Vegita e Goku não tivessem acabado com essas absorções.

6. Gotenks

Gotenks está aqui por conta da sua grande força vindo de apena suma criança. Ele é a união de dois jovens filhos da nada mais nada menos que Goku e Vegeta. Goten e Trunks são extremamente fortes e unindo suas forças, temos uma criança madura e arrogante que tem poder para derrotar inimigos com uma imensa facilidade

5. Goku

Goku não está em nosso quinto lugar apenas por ser o protagonista da série. O personagem mesmo sendo mais fraco que muitos outros, pode nos surpreender em diversas coisas. Ele foi pioneiro em diversas coisas e ainda está aprendendo novas habilidade com grandes deuses, ele com certeza é um dos mais fortes do anime.

4. Gogeta e Vegetto

Ambos são fusões entre Vegeta e Goku. Eles estão em quarto lugar na lista, pois são as fusões de dois dos personagens mais fortes da série. Não sabemos a que pontos ele pode chegar, mas provavelmente causaria muita dor de cabeça para quase qualquer um que esteja nessa lista.

3. Bills

Esse personagem que você já deve ter visto por aí está em nosso terceiro lugar. Bills é tão poderoso que foi capaz de derrubar Goku como Super Saiyajin 3 com apenas um golpe. Depois, Goku teve uma nova transformação que se chama Super Saiyajin Deus e novamente lutou com Bills. Segundo Bills, ele utilizou apenas 70% de toda sua força na luta.

2. Whis

Mais um personagem misterioso que aparecem em “Dragon Ball Super”. Não sabemos muito sobre ele, mas temos informações necessárias para saber que ele é extremamente forte. Ele é extremamente mais poderoso que Bills e além disso pode voltar no tempo facilmente durante alguns momentos. Whis também tem um alto nível com artes marciais treinando grandes Deuses.

1. Zeno-Sama

“Dragon Ball Super” sempre está nos apresentando novos personagens e esse é extremamente interessante. Zeno-Sama é um ser que parece um brinquedinho, mas que tem uma força tão grande que é capaz de destruir não só um, mas os 12 universos com apenas um golpe. Provavelmente teremos novos personagens mais fortes que ele, mas até agora, ele ganha essa disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES