Overlord: 5 motivos para você acompanhar um dos animes do momento

Overlord é um dos animes de maior sucesso nos últimos anos entres os fãs do gêneros; confira algumas curiosidades sobre a obra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os animes sempre fizeram sucesso no território brasileiro. Porém, um que tem se destacado cada vez mais é Overlord, desenho do gênero Isekai, que contém luta. Contudo, vários outros animes da mesma derivação ganharam fama por aqui, como No Game No Life, My Hero Academia e One Punch Man.

Overlord tem feito sucesso por uma série de fatores que tornam o anime atraente e diferenciado. Com isso, você quer bons motivos para assistir a série? Listamos 5 bons motivos para você acompanhar.

5 motivos para ver Overlord

1. 100% RPG

Ains Ooal Gown, protagonista de Overlord

Se você é fã de jogos RPG, vai amar a série de cara. Ains Ooal Gown, que é o protagonista, também é líder de uma guilda. Com isso, ele é respeitado por todos os personagens não jogáveis da série. Sendo assim, ele atua como uma pessoa real dentro desse anime.

2- Incerteza da identidade do Protagonista

Já mencionamos que Ains Ooal Gown é o personagem principal do anime, porém ele é um humano travestido de uma das criaturas da série. Com isso, seu rosto verdadeiro nunca foi revelado, somente alguns de seus traços humanos. Ou seja, este é um dos mistérios que te prendem na aventura.

3- Qualidade visual

Ele conta com uma qualidade visual invejável. Porém, o alto rigor nos traços não se restringe ao protagonista, mas a cada personagem presente na história. Do diabólico ao fofinho, o primor visual nos faz amar e odiar com a mesma intensidade.

4- A série tem 3 temporadas

Indo na contramão dos animes curtos, Overlord tem 3 temporadas completas já lançadas, com a possibilidade do lançamento da quarta. Sendo assim, cada uma das 3 temporadas tem 13 episódios. Ou seja, motivos para maratonar Overlord não faltarão.

5- Overlord está disponível no Crunchyroll

O anime pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll, especializado em exibir conteúdos asiáticos. Acessando a plataforma ficará fácil conferir todos os episódios desta grande aventura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES