Ovni assusta moradores no Havaí

Alguns vídeos postados nas redes sociais mostram um objeto azul sobrevoando a Avenida Haleakala, na ilha havaiana de Oahu

Ovni | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um objeto voador não identificado (Ovni) azul sobrevoando o céu do Havaí, nos EUA, chamou atenção de tantas pessoas no último final de semana que a polícia local envolveu a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, segundo informações da estação de notícias ABC 11.

Alguns vídeos postados nas redes sociais mostram um objeto azul sobrevoando a Avenida Haleakala, na ilha havaiana de Oahu. De acordo com os relatos, o Ovni desapareceu após "cair" no oceano.

Ovni azul (Foto: reprodução)

Segundo o site Hawaii News Now, um dos vídeos foi feito por uma mulher chamada Misitina Sape na semana passada. É possível ouvi-la dizer que tem "alguma coisa no céu, o que é isso?". Outra filmagem foi realizada por uma mulher de 38 anos chamada Moriah (sobrenome não divulgado).

Em entrevista ao Hawaii News, Moriah afirmou que nunca acreditou realmente em Ovnis, mas que o objeto a deixou tão intrigada que ela entrou no carro e decidiu segui-lo. "Eu olhei para cima e então fiquei tipo, oh merda. Eu estava tipo, ei, venha olhar lá em cima. Veja se você vê o que eu vejo. Todos disseram sim", afirmou.

Moriah afirmou que ela e o marido perseguiram o objeto por cerca de 5 km até que ele "caiu" no oceano sem fazer nenhum barulho. Após o evento, várias pessoas ligaram para o 911, o serviço de emergência nos EUA. A polícia acionou a Administração Federal de Aviação, que confirmou que nenhuma aeronave havia desaparecido do radar e que não havia relatos de aviões perdidos na região.

Após a chegada da polícia ao local, uma segunda luz pôde ser observada no céu, desta vez branca e menor que a primeira. O Departamento de Polícia de Honolulu afirmou ao Hawaii News Now não ter nenhuma informação sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES