Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Padre manda queimar altar de igreja após fazer sexo a três no local

Padre foi flagrado fazendo sexo com duas atrizes pornô empunhando brinquedos sexuais no altar de igreja

Compartilhe

Após ser flagrado fazendo sexo a três com duas atrizes pornôs, o padre Travis Clark, de 37 anos, mandou queima completamente o altar, onde fazia sexo, em uma igreja em Nova Orleans, no estado de de Louisiana, nos Estados Unidos. As informações são do IG.

Segundo o jornal Correio da Manhã e documentos judiciais apresentados pela polícia, o fato aconteceu no último dia 30 de setembro, quando um transeunte que passava pela rua estranhou as luzes acesas dentro da igreja e, por isso, resolveu verificar o que acontecia. Ao olhar através de janelas de vidro, ele se deparou com as cenas chocantes do religioso com as mulheres.

Padre manda queimar altar de igreja 

O homem resolveu gravar um vídeo com o seu celular. Nas imagens, o padre aparece nu com as duas mulheres identificamos como, Melissa Cheng, de 23 anos, e Mindy Dixon, de 41. Elas também foram autuadas na mesma acusação que Clark.

Ambas as mulheres usavam salto alto e espartilhos, com Clark empunhando brinquedos sexuais. Luzes do palco foram instaladas, assim como um celular e uma câmera, ambos montados em tripés. Todos os três estavam fazendo sexo juntos.

O homem resolveu ligar para a polícia e os três foram foram presos acusados de atos obscenos em local público e visível.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar