Pai constrói 'lança-chamas' para filhos: 'Melhor brinquedo de todos'

Usando um soprador de folhas, tecidos de seda e muita criatividade, esse pai criou um brinquedo diferenciado para os filhos.

Pai constrói 'lança-chamas' para filhos e viraliza: 'Melhor brinquedo de todos' | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O canadense Daniel Hashimoto presenteou os seus filhos com um brinquedo ousado. Ele viralizou nas redes sociais ao mostrar sua criação, um lança-chamas

Não se trata de uma arma de alto potencial de destruição nas mãos de crianças. Usando um soprador de folhas e tecidos de seda vermelhos, Daniel criou uma versão “light” do aparelho. 

Pai constrói 'lança-chamas' para filhos e viraliza (Foto: Reprodução)Para os filhos, James e Sophia, de 11 e 7 anos respectivamente, aquele foi o melhor brinquedo que eles já tiveram, segundo o pai.

Daniel mostrou sua invenção nas redes sociais e o sucesso foi estrondoso. Mais de 250 mil likes e 7,2 milhões de visualizações no Twitter.

“Para as crianças, não é uma arma mortal, mas um jeito mais dinâmico para fazê-los felizes. Eles tinham um amigo para brincar no pátio, e decidimos deixá-los brincar supervisionado com este soprador de folhas elétrico”, afirma Hashimoto.

Daniel, que trabalha com animação, criou graficamente a versão (caótica) de como seria, caso os filhos usassem um lança-chamas verdadeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES