Pai de Elon Musk diz não sentir orgulho de seu filho: “não está feliz”

Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho.

Pai de Elon Musk diz não sentir orgulho do filho bilionário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk, confessou que não sente orgulho de seu filho, fundador da SpaceX e CEO da Testla. A declaração foi dada em entrevista à rádio australiana The Kyle and Jackie O Show na segunda-feira.

"Somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo", afirmou o pai, de 76 anos. Segundo Errol, o próprio filho estaria se sentindo "frustrado" consigo mesmo.

Pai de Elon Musk diz não sentir orgulho do filho bilionário (Gianluigi Guercia / Jim Watson)E é compreensível — acrescentou, explicando que Musk se sentiria "atrasado" sobre o que almeja para suas várias empresas, de forma que "não está tão feliz quanto gostaria". — Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho.

Já sobre seu outro filho, Kimbal Musk, Errol o descreveu como "o orgulho e a alegria" de sua vida. Segundo o site de notícias Business Insider, Kimbal é chef e dono de um restaurante, com um patrimônio líquido estimado em US$ 700 milhões.

Musk pai também tocou na polêmica envolvendo seu relacionamento com a enteada, Jana Bezuidenhout, 42 anos mais nova que ele. Ela tinha 4 anos quando Errol se tornou seu padrasto. Para ele, a relação é “completamente normal”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES