Pai e filha biológica se casam e os dois vão presos

O pai e a filha se conheceram apenas quando a jovem tinha 17 anos e, depois de três anos, passaram a se relacionar.

Pai e filha biológica se casam e os dois vão presos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos Estados Unidos , Travis Fieldgrove, de 40 anos, foi condenado a mais de dois anos de prisão por se casar com a própria filha biológica, Samantha Kershner. Ambos foram presos. As informações são do site iG.

De acordo com o site, o caso de incesto se tornou público depois de ser denunciado, em 2019, por uma ex-companheira de Travis, que soube da relação. Segundo as autoridades, o pai e a filha se conheceram apenas quando a jovem tinha 17 anos e, depois de três anos, passaram a se relacionar. O caso teve início em 2018 e ambos sabiam da relação biológica antes do contato sexual entre eles.

Ainda de acordo com o iG, o pai e a filha se casaram rapidamente após serem notificados de que estava correndo uma investigação sobre o caso entre eles. O homem, inclusive, chegou a postar fotos da cerimônia no Facebook.

Ontem (03), o pai, morador da cidade de St. Paul, em Nebraska (EUA), usou a rede social para fazer um desabafo, dizendo que conta os dias para deixar a prisão e que está cansado de desperdiçar a vida.

Pai e filha biológica se casam e os dois vão presos

Competição por sexo

Em uma conversa com a jovem, as autoridades ouviram que ela e a meia-irmã já entraram em uma crise de ciúmes por conta do pai e que competiram “para fazer sexo” com ele. Por conta da relação, ela foi condenada a 22 dias de prisão, e já está em liberdade.

De acordo com o portal, a meia-irmã da jovem não chega a ser citada no processo. Entretanto, o pai de Samantha foi condenado a mais de dois anos de prisão e também está impedido de manter contato com a filha, mesmo após deixar a reclusão.

Ainda conforme as informações do jornal local, o advogado do pai e da filha, Jeff Loeffler, afirmou que Samantha não é "vítima" da situação, defendendo que os dois são adultos em uma relação consentida. No entanto, ele disse que Travis está envergonhado com a situação e queria que o caso com a filha nunca tivesse acontecido. Além disso, o defensor atribuiu problemas mentais ao cliente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES