Pai e filho conversam enquanto assistem TV e “diálogo” viraliza; vídeo

Mãe flagra pai e filho “conversando” enquanto assistem TV e momento fofo viraliza nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai está chamando atenção nas redes sociais pela maneira natural e madura que conversa com seu bebê. Em um flagra gravado pela mãe da criança, Shanieke Pryor, é possível ver os dois conversando enquanto assistem TV e, apesar de não entender o que a criança está falando, o “diálogo” parece se desenrolar com naturalidade e fluidez. As informações são do IG.

Com mais de 35 milhões de visualizações, o vídeo foi publicado no Facebook nesta semana e está fazendo sucesso na rede social, com 775 mil reações e 1,3 milhões de compartilhamentos. “Lindo diálogo entre pai e filho”, escreveu um usuário. “Isso não poderia ser mais fofo”, comentou outro. 

Apesar de conversarem em inglês, é possível notar a desenvoltura do filho do casal, que é impressionante. Quanto mais o pai dá corda, com comentários como: “É exatamente o que eu estava pensando” e “Isso, ‘não faça de novo’, era o que eu estava dizendo”, mais a criança fala e gesticula, como se estivessem fazendo críticas e comentários pertinentes ao programa que está passando na televisão. 

Assista:

Um olhar mais atento ao vídeo mostra que o que o pai está fazendo não é apenas adorável. Também é algo muito bom para o desenvolvimento de seu filho. Isso porque um estudo da Rutgers University descobriu que dialogar com bebês pode ser positivo.

Mesmo quando não dá para compreendê-los, ter uma conversa ajuda a construir uma base para as habilidades lingüísticas e ensina às crianças as propriedades importantes da linguagem que precisarão saber mais tarde, quando aprenderem a falar de verdade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES