Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pai e filho nadam com enorme píton impressionam na internet; vídeo

Mohd Redzuan tem seis pítons em sua propriedade e aluga especificamente sua casa atual e a área circundante para acomodar as grandes cobras

Compartilhe

Em um vídeo impressionante compartilhado nas redes sociais, Mohd Redzuan e seu filho foram vistos brincando na água com Cik Kiah, uma enorme cobra píton criada pela família. O vídeo foi gravado em Balik Pulau, na Malásia.

Redzuan, que atende por Abe, sempre teve um amor por cobras grandes e encontrou Cik Kiah - cujo nome é derivado de “Makcik Kiah”, uma espécie de “Jane Q Public” da Malásia - tentando atravessar a estrada perto de sua casa por 16 anos atrás, quando ele ajudou a capturá-la.

Esta filmagem mostra como Abe e seu filho brincam com a cobra, desde segurar a cabeça dela acima da água até permitir que ela se enrole no pescoço de Abe, tudo sem a preocupação de que Cik Kiah vá machucá-los.

 Pai e filho nadam com enorme píton impressionam na internet

Abe afirma que as pítons são criaturas dóceis e fáceis de manter, a menos que estejam comendo, caso em que devem ser deixadas sozinhas. “Temos que respeitar cada criatura. Para as cobras, se você for bom para elas, elas serão boas para você. É isso ”, diz ele.

Abe tem cinco outras pítons em sua propriedade e aluga especificamente sua casa atual e a área circundante para acomodar as grandes cobras, para as quais ele tem licenças do Departamento de Animais Selvagens e Parques Nacionais, disse ele. Crédito: Mohammad Akmal Bin Jamaluadin via Storyful

Confira o vídeo:



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar