Pai encontra filha de 1 ano ao lado de jiboia: “ficamos abalados”

A jiboia-constritora, de cerca de 2 metros, foi recolhida pelo Departamento de Vida Selvagem Innerleithen, na Escócia, antes que houvessem feridos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruce Baker tomou o susto de uma vida ao encontrar Willow, sua filha de 1 anos, ao lado de uma letal cobra Jiboia-constritora de 2 metros, no jardim de sua residência em Innerleithen, na Escócia. Por sorte, ele conseguiu resgatar a pequena e controlar a situação. As informações do R7.

"Eu havia acabado de chegar em casa com minha filha mais velha, de 2 anos, e pedi para ela checar o que Willow estava fazendo no jardim", contou Bruce ao canal escocês STV. "Quando eu estava entrando na casa, ouvi ela dizer: 'pai, essa cobra aqui fora é normal?’”.

"Quando eu olhei para fora, vi Willow a metros de distância da cobra. Eu apenas consegui pegá-la, entrar na casa e fechar a porta. Ficamos abalados, sem acreditar no que estava acontecendo", afirmou.

Baker deixou as crianças na casa e tomou coragem para investigar o animal mais de perto. "Eu tinha duvidas se o animal estava vivo, então toquei nele com o pé. ele se mexeu, então definitivamente estava vivo", contou.

"Eu bati na porta do meu vizinho e perguntei: 'você por acaso perdeu uma cobra?'. Ele veio até minha casa e decidimos ligar para o Departamento de Vida Selvagem." "Eles nos aconselharam a enrolar a cobra num cobertor até que uma agente chegasse. De alguma maneira nós conseguimos prendê-la numa caixa de brinquedos ", afirmou Baker.

Em cerca de uma hora e meia, um oficial da agência chegou para recolher o animal: 'é uma jiboia-constritora de cerca de 2 metros. Estava bastante magra, então acho que estava solta por um tempo. Nós a levamos para um centro de recuperação em Edimburgo", contou o agente Jamie Cameron.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES