Pai filma a filha dos 0 aos 14 anos e vira hit ao preparar compilação

Frans Hofmeester fez gravações semanais com a filha Lotte. Gravação que reúne imagens foi vista mais de 1,1 milhão de vezes.

Nas imagens é possível ver todo o crescimento da menina | g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O holandês Frans Hofmeester compilou em um vídeo uma série de gravações feitas de sua filha Lotte, registadas do 0 aos 14 anos (assista).

Em um formato de time-lapse (um conjunto de imagens aceleradas que registra um longo período de tempo), é possível ver todo o crescimento da menina, indo desde bebê até a adolescência, terminando em uma tela de ?continua?, andando a entender que o projeto ainda deve se estender.

No canal de Frans no Youtube, há outro vídeo de seu filho Vince, registrando também em pequenas gravações seu crescimento do dia de nascimento até os 11 anos de idade (veja).

Os vídeos de Hofmeester fizeram bastante sucesso na rede, e o mais famoso deles foi visto mais de 1,1 milhão de vezes.

Projetos similares

Sam Christopher Cornwell, de Newport, no País de Gales, publicou em 2013 um vídeo que commpila cenas de 1 segundo de seu filho durante 365 dias, desde o nascimento do bebê até seu aniversário de 1 ano.

Em outro projeto parecido, mas muito mais ambicioso, o inglês Ian McLeod tirou uma fotografia do filho Cory todos os dias durante 21 anos e, 7.500 cliques depois, também reuniu o resultado em um vídeo, que já foi assistido mais de 6,1 milhões de vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES