Pai pensa em tatuar gêmeos idênticos para diferenciá-los

Os internautas se viram divididos entre as opções apresentadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai desesperado não consegue distinguir os filhos gêmeos e está considerando tatuar ou colocar piercing em um deles para conseguir diferencia-los, isso tudo porque ele deu uma medicação ao filho saudável e fez com que os dois ficassem muito doentes.

O pai, identificado apenas como “Thrwydad”, contou que os bebês são tão idênticos que até o sinal de nascença são iguais nos dois. A única coisa que os diferencia é que Aaron tem problemas muito graves de saúde, o que o faz ter cuidados especiais com o pequeno. Ele tem quem ser medicado a cada 4 horas.

O homem contou ainda que, acidentalmente, a avó das crianças deu o remédio do menino doente ao saudável e, como consequência, Adam acabou muito doente e o outro gêmeo teve que ser hospitalizado, dado a falta do medicamento.

“Thrwydad” fez um apelo na internet para que outros pais o ajudassem a encontrar uma solução para sua situação delicada. “Esta é uma situação extremamente séria e eu não quero correr esse risco novamente, a única solução que encontrei foi fazer uma tatuagem.”, ele afirmou.

Ele e sua esposa, que não foi identificada, tentaram soluções provisórias como o uso de tornozeleiras e cortes de cabelo diferentes, mas o homem deseja algo que seja permanentemente eficaz a fim de evitar quaisquer riscos de vida futuros.

“Eu li na internet sobre alguém tatuar um único ponto em um de seus gêmeos e também sobre perfurar seus ouvidos”, relatou o homem. Os internautas se viram divididos entre as opções apresentadas pelo pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES