Pai recebe mais de 1 milhão de likes e chama filho de Goku

A esposa não queria que o filho se chamasse Goku

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolher o nome do filho pode ser uma tarefa estressante para futuros pais. Às vezes, o casal não chega a um consenso e utiliza práticas nada comuns para chegar a um acordo. Foi o caso de Carlos Sanchez e sua esposa: enquanto ele queria nomear seu filho de Goku, em homenagem ao protagonista do desenho animado "Dragon Ball Z", sua esposa não queria o nome de jeito nenhum. Então, os dois concordaram em uma aposta – que resolveu o problema.

O acordo era o seguinte: se Sanchez recebesse um milhão de likes em uma publicação explicando o caso, poderia batizar o filho com o nome da personagem. Caso não atingisse a meta, o nome estaria descartado. Então, dia 24 de janeiro, o morador do estado de Arizona, nos Estados Unidos, publicou uma foto segurando um cartaz, cuja mensagem dizia: "minha esposa disse que, se eu alcançar um milhão de likes, posso nomear nosso filho de  Goku ".

A publicação viralizou em poucas horas, e em menos de um dia, conseguiu chegar a um milhão de curtidas. A decisão oficial foi divulgada dois dias depois, quando Sanchez publicou um vídeo, na companhia da esposa, em que o casal anuncia o nome do bebê com muito bom humor.

Carlos agradeceu a todos que o ajudaram nesta 'árdua tarefa' e disse estar muito animado para a chegada do filho , que já tem roupas e brinquedos temáticos para "combinar" com o seu nome, uma homenagem ao desenho animado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES