Pais salvam filho de ataque de cobra gigante

Segundo o casal, a serpente estava 'agressiva e parecia faminta'

Emma e Neville Jackson acordaram no meio da noite com os gritos de Ryan, 14. | Reprodução/ABCNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emma e Neville Jackson salvaram seu filho Ryan, de 14 anos, do ataque de uma cobra gigante. Eles foram acordados no meio da noite com os gritos do garoto e conseguiram libertá-lo da serpente. Segundo o casal, o réptil estava "agressivo e parecia faminto". As informações são da ABC News Australia.

Ryan contou que acordou quando a cobra, identificada como uma Píton-ametista, se prendeu ao seu braço. Depois disso, o peçonhento animal cravou os dentes na mão do garoto.

"Quando entramos no quarto, ela estava tentando comer a mão dele", afirmou Emma. O casal lutou com a cobra, mas o animal não parecia disposto a soltar a mão de Ryan. Então, eles precisaram utilizar a criatividade.

"Meus pais usaram um cofre de ornitorrinco para levantar a boca da cobra e e descravá-la da minha mão", disse Ryan.

Foram necessários 10 minutos para retirar a serpente do braço do garoto. "Nós ensinamos nossos filhos a não temerem as cobras, já que elas estão em todos os lugares desse país. Mas essa era especialmente agressiva", disse Emma.

Por sorte, tudo acabou bem. A história poderia ter sido ainda mais trágica se o réptil tivesse encontrado o caminho para o quarto da filha mais nova do casal, Trixie-Bell, de apenas 4 anos.

      Foto: Reprodução/ABCNews   

      Foto: Reprodução/ABCNews   

      Foto: Reprodução/ABCNews   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES