Papagaios são isolados após xingarem visitantes de santuário

Os papagaios cinza africanos foram adotados pelo Lincolnshire Wildlife Park em agosto e colocados em quarentena juntos

Papagaios | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco papagaios do Lincolnshire Wildlife Park, na Inglaterra, foram removidos da exibição pública depois que começaram a xingar os visitantes. Os papagaios cinza africanos foram adotados pelo parque de vida selvagem em agosto e colocados em quarentena juntos.

No entanto, após serem transferidos para os principais aviários ao ar livre, os pássaros começaram a agitar algumas penas com sua linguagem um tanto seleta. Eles agora foram movidos para diferentes colônias longe de orelhas delicadas.

Os pássaros, incluindo um chamado Tyson (na foto), estão se acomodando em seu novo ambiente fora do alcance da voz dos visitantes (Imagem:LWP)

Jess Newton disse que foi muito divertido trabalhar com os pássaros quando eles chegaram.No entanto, ela disse que esperava que eles "deixassem o vício" quando fossem colocados do lado de fora.

Infelizmente, isso não saiu como planejado, disse o presidente-executivo do parque, Steve Nichols. Os papagaios "juram desencadear uma reação ou resposta", então se as pessoas parecerem chocadas ou rirem, isso apenas as encoraja a fazer mais, disse ele.

Os papagaios africanos passaram a quarentena juntos (Imagem: LWP)

“Com os cinco, um xingava e outro ria e isso continuava”, disse ele. "Alguns visitantes acharam engraçado, mas com crianças nos visitando nos fins de semana, decidimos transferi-los”.

Funcionários riam e os papgaios xingavam mais (Imagem: LWP)

"Espero que eles aprendam palavras diferentes dentro das colônias - mas se eles ensinarem os outros palavrões e eu acabar com 250 pássaros palavrões, não sei o que faremos", acrescentou.

O parque também é o lar de Chico, que se tornou uma sensação na intertet (Imagem: reprodução)

Os pássaros "bico sujo"  não são os primeiros a causar espanto no parque. No início deste ano, o papagaio Chico se tornou viral nas redes sociais com sua versão de 'If I Were a Boy' de Beyoncé. Ele agora tem sua própria página no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES