Papai Noel raspa o cabelo durante visita a crianças com câncer

Gestos do bom velhinho ajudou na autoaceitação das crianças

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lançado em dezembro do ano passado, o caprichado comercial de Natal da Canon comemora um ano. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa promoveu uma visita do Bom Velhinho ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

No vídeo, intitulado “Uma visita inesquecível”, o Papai Noel visita e presenteia dezenas de crianças do instituto, e depois corta os próprios cabelos e também fica careca, com a simples intenção de mostrar para as crianças que ele é igual a todas elas.

O curta-metragem ainda traz o depoimento dos funcionários do hospital e dos pais das crianças, que aprovaram a iniciativa da Canon, ressaltando a importância de gestos singelos e simbólicos na contribuição da autoaceitação por parte das crianças.

A campanha foi produzida inteiramente no Brasil e veiculadas em todos os países da América Latina que possuem filiais da Canon.

“Quando trabalhamos com pessoas e emoções genuínas, nunca temos certeza de como será o resultado final. Somos sempre surpreendidos com as histórias e as reações. Ver o rosto das crianças e a reação verdadeira do Papai Noel foram situações emocionantes e indescritíveis”, conclui um dos responsáveis pela criação do curta, Filipe Cuvero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES